Thursday, June 24, 2010

Aqui sentada no chão do meu quarto deparo-me com o meu mundo e com o que me rodeia. E chego à conclusão que sou apenas um demais ser incompleto, cheio de dúvidas, incertezas, questões, inseguranças, e sabe-se lá porque de uma enorme solidão.

Cada vez que olho para mim, vejo uma pessoa super sozinha, o mundo que me rodeia não me chega, não me completa, não me satisfaz, não me pertence, não faz parte dos meus planos mas infelizmente parece que por mais que me esforce não consigo mover um único grão de areia a meu favor.

Luto todos os dias contra essa solidão, e ao mesmo tempo finjo que ela não existe, mando-a para um canto e tento não pensar nela, mas a verdade é que a mesma existe e esta cada vez maior e mais presente nos meus dias.

Sinto-me sozinha, sinto-me distante das pessoas de quem gosto e quando estou perto delas, sinto-me simplesmente diferente. Eu nunca tinha sentido isto mas mesmo perto das pessoas mais importantes para mim, dos meus pais e amigos, tenho medo de falar e não me sinto bem perto deles. Sinto que não me enquadro nas experiências deles, nas suas conversas e ao mesmo tenho um enorme medo de falar e dizer o que penso porque com facilidade todos me acham estranha com ideias diferentes e encaro a vida sob perspectivas completamente dispares das deles.

No fundo acabo por chegar a uma só e simples conclusão… tenho medo de mim mesma e daquilo que sou. E para encarar essa realidade estou sozinha...

No comments: