Friday, June 5, 2009

Another Black Day

sim, defenitivamente so venho aqui para contar as coisas menos boas.
desta vez é a maneira absurda como toda a gente me usa, FONIX eu nao sou descartavel, nao sou um objecto que se pode usar e deitar fora quando ja nao é preciso. SOU UMA PESSOA, com coraçao, sentimentos, e com vontade de aproveitar a vida...
Ultimamente...as pessoas que mais preso as quais acho que valem a pena toda a minha dedicaçao e todo o meu apoio, a unica coisa que me têm feito é... USAR-ME. Nao sei porque, qual é o gozo de uzar alguem, de magoar as pessoas que gostam de nós e nos querem bem???
No meu ponto de vista nao tem piada nenhuma...
Isto só me faz pensar que talvez tenha que mudar... mudar de uma pessoa que eu gosto de ser para uma que nao tenha nada a ver comigo, para uma pessoa fria, arrugante e que se ache superior aos outros, para uma pessoa que pisa toda gente e com quem ninguem se mete.

O unico senao é que para alem de nao gostar de gente assim, no meu ponto de vista esse tipo de pessoas nao tem amigos verdadeiros, nao é que eu tenha muitos mas alguns deles tenho os como assegurados. Será que devo mudar para esse tal ser do qual a minha opiniao nao é a melhor??? Será que troco o que tenho para ser essa pessoas que os outros nao usam???

NAO SEI

2 comments:

marymd said...

a vida é sempre dificil, chata, cheia de momentos maus, está tambem cheia de pessoas más, de decisões impossiveis, de duvidas insuperaveis, mas sempre teras alguem em quem contar, como dizes e muito bem, nao sao muitos os amigos que ficam quando começas a contar os verdadeiros, mas sabes que os tens e espero que isso te possa dar força para continuar. a vida é sempre dificil, vai ser dificil hoje, amanha como foi ontem e ao final por mais amigos que tenhamos vamos ter de lutar sozinhos e de descobrir sozinhos a forma de sobreviver. nao mudes a pessoa que es, es maravilhosa assim, doi viver, doi porque ha demasiada gente ma neste mundo, nao e por causa disso que tens que ser como eles. se forte, tu consegues.
adoro-te beijinhos

Gustavo said...

Pá, é dar porrada nesses gajos :D
Ou o suicídio...