Tuesday, April 28, 2009

D

Amanha é o dia D...
dizer aquilo que sentimos ás pessoas nem sempre é o mais facil, posso ter sorte posso nao ter. Amanha lá será, espero que tudo corra pelo melhor e se nao correr que pelo menos nao sofra muito. Voltar a gostar de alguem nao é facil depois de tanto sofrimento, e ter de o admitir ainda é mais complexo. Nao posso chegar e desbocar-me toda sem pensar o que se passa na cabeça da outra pessoa, que por vezes me dá esperança e que me mostra q sou importante e que por outras vezes sou completamente invisivel, nao exactamente invisivel faz de conta que nao me ve.
Gosto quando me olha, sinto-me importante, fingo por muitas vezes nao reparar mas por dentro estou perfeitamente derretida e rendida áquele olhar. Sinto.me protegida perto de ti. O teu sorrizo preenche-me como á muito ja nao me preenchiam. Gosto de ti. Se gosto de gostar de ti nao sei mas nao tenho nada a perder...amanha terá de ser.
Vai ser o dia D

Sunday, April 26, 2009

Bleck...

Feliz ou infelizmente os enjoos, nauseas e agonias estao de volta. O facto de nao conseguir olhar, cheirar ou ouvir falar de comida tambem. Fazer uma refeiçao por dia para mostrar á familia que esta td bem é a maior preocupaçao. Nao posso mostrar que estou assim outra vez, nao é q faça mal eles saberem mas é um facto de me ajudar a pensar q nao estou com esta porcaria outra vez. Ainda por cima sei que é uma consequencia unica e exclusivamente psicológica, porque será que todas as pessoas passam pela mesma coisa mas que nao tem estes enjoos e afins como eu?? Chega a ser ridiculo.
É suposto até ser uma coisa boa mas quanto mais sei, menos quero saber. Espero que em breve as coisas de resolvam, nao quero sofrer cm já sofri á precisamente um ano, isto tem de se resolver... esta a bater-me forte...

Friday, April 10, 2009

Who Knew - Pink

"You took my hand, You showed me how
You promised me you'd be around,
Uh huh...That's right
I took your words and I believed
In everything, You said to me,
Yeah huh...That's right
...
Remember when we were such fools
And so convinced and just too cool,
Oh no...No no
I wish I could touch you again
I wish I could still call you friend
I'd give anything
..."

é só um excerto da musica, aquilo q sinto agora...

Wednesday, April 8, 2009

A poeira esta a assentar e chegei á conclusao que tenho força suficiente para continuar e que a luta vai ser mais facil do que estava á espera.... good news... ainda bem porque ja era altura de alguma coisa positiva no meio desta enorme tempestade =)
I'm gonna start all over!!

Sunday, April 5, 2009

Mais um dia em que me levantei, olhei para o céu e, decidi que por OUTRA vez vou ter de começar TUDO de novo. Para nao variar vai custar muito fechar os olhos ao que se tem passado, virar a página, e tentar andar para a frente. Estou para variar na corda bamba portanto será a melhor opçao tentar de novo.
Vou precisar de MUITA MUITA MUITA força, mas infelizmente nao sei se a que tenho chega. Mas acho que nao...
Tentar nao custa, e é o que eu vou fazer. Muita gente me tem feito mal, muitas desilusoes que tenho tido ultimamente e a unica pergunta que me faço é PORQUE?
Durante a minha vida, fiz muita coisa mal, é certo, mas tenho quase a certeza que tudo o que faço pelos meus amigos, pelas pessoas que conheço e o quanto me dedico aos outros, pesa mais na balança do que o erros que por vezes cometo.
Desejem-me sorte
bem vou precisar
Quando eu morrer voltarei para buscar
Os instantes que não vivi junto do mar

Sophia de Mello Breyner Andresen

Wednesday, April 1, 2009

Ás vezes tenho tantos amigos outras vezes poucos ou nenhuns, isto deixa-me seriamente baralhada.
Mas que raio...

Deixem-me viver na minha e nao me atrapalhem o sistema...
De férias por fim, tem cido dias recompensadores eu e a minha irma temo-nos vindo a dar melhor. Ao mesmo tempo é dificil porque parece que a minha vida anda para a frente e para tras numa questao de segundos. Num momento parece que todos os ventos deste mundo sopram a meu favor e no momento seguinte todos sopram contra e eu mais uma vez caio.
Feliz ou infelizmente eu nao desisto mas a cada queda sinto-me mais fraca e com menos vontade de lutar.
Cai mais uma vez, estou a levantar-me mas nao sei se o quero fazer.